Assessorias

Adoção

A adoção é o procedimento legal pelo qual alguém assume como filho, de modo definitivo e irrevogável, uma criança ou adolescente nascido de outra pessoa. Ela é regulamentada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Sou casado a doze anos (12), com a Camila e juntos temos quatro filhos (4), que são:

  • Patrícia (21 anos),
  • Daniele (20 anos),
  • Bruno (18 anos)
  • Breno (15 anos)
  • Todos eles foram gerados no coração à onze (11 anos).

    Ao longo deste tempo, adquirimos muitas experiências sobre família e filhos. Em razão disso, resolvemos disponibilizar nossa experiência para vocês que desejam formar uma família através da adoção.

    Damos acessória e palestras.


    Capelania

    Sou formado em teologia e tenho formação em capelania Ucebras. Sendo assim, posso dá assistência espiritual em escolas, hospitais e presídios.

    O que já venho fazendo isso a mais de 13 anos. Sou apaixonado por pessoas. Tudo o que faço envolve pessoas. Sou professor, pastor e voluntário (presídios, escolas, abrigos e ONG’s).

    Tenho formação em Direitos Humanos pela UFES, e aprendi que todas pessoas têm direitos e deveres e venho acumulado experiências e gostaria de disponibilizar para todos vocês em forma de palestras e orientações.

    Pois acredito muito o que diz o primeiro artigo da declaração universal dos direitos humanos: “Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.